Luzes da sala acesas durante trailers e início do filme na sessão das 20h50, sala XD, Cinemark Ribeirão Preto.

Não respondida
Jardinópolis - SP
08/06/2026 às 16:28
ID: 250820727
Prezada equipe do Cinemark,
Escrevo este relato como cliente frequente e membro do Club Black, pois valorizo a experiência que a rede proporciona e acredito que o feedback seja essencial para a manutenção da qualidade e da excelência que sempre associamos ao Cinemark.
Gostaria de registrar uma ocorrência desagradável vivenciada por mim e dois amigos na última sexta-feira, 05/06, na unidade Cinemark Ribeirão Preto. Estávamos na sessão das 20h50, na sala XD, e as luzes permaneceram acesas durante todo o período dos trailers e também no início do filme.
Como não havia nenhum colaborador disponível na sala naquele momento, fomos obrigados a sair da sessão para procurar auxílio e solicitar a correção do problema. A situação acabou causando desconforto e prejudicando significativamente nossa experiência cinematográfica.
Tenho grande apreço pelo Cinemark e planejo assistir a outros filmes ao longo deste mês. Justamente por isso, faço questão de compartilhar este relato não apenas como uma reclamação, mas como uma contribuição, na expectativa de que a unidade possa revisar seus procedimentos internos e evitar que outros clientes passem pelo mesmo transtorno.
Segue em anexo a foto da sala com as luzes acesas durante a exibição do filme.