não podemos assistir o filme

Cinemark
14/02/2016 às 13:23

boa tarde, na realidade são duas reclamações. A primeira ocorreu no dia 30/01/16, na sala do Shopping Central Plaza, fomos assisitir ao filme Cacadores de Emoção - Alem do Limite, deu problema na execução do filme e nos deram uma cortesia para assistir numa outra ocasião. Era a ultima sessão do dia, as 23:50 hrs, gastamos com pipoca, refrigerante, estacionamento e gasolina, e simplesmente engolimos uma cortesia. E ontem, dia 13/02/16, na sala do Gran Plaza em Santo André, fomos usar as cortesias que recebemos da outra vez, iamos assisitir Deadpol, na sessão das 23:20 hrs, compramos pipoca, refrigerante, pagamos estacionamento e não podemos entrar na sala, pois meu afilhado tem 15 anos e 10 meses de idade, e o filme é faixa etaria de 16 anos. A gerente virou simplesmente e disse que não seria possivel a entrada pois eu não era o responsavel por ele. E mais uma vez nos empurraram a cortesia. Infelizmente nessa brincadeira de pipoca, refrigerante, estacionamento e gasolina se foi R$ 150,00 e não podemos assistir nenhum filme, e o pior a frustação minha, do meu filho e dos meus sobrinhos de sairmos para nos divertir um pouco, ja que eles tinham acabado de sair da jornada de trabalho deles, e não dar certo por falta de coerencia e organização dessa empresa. Agradeço a oportunidade de expor o meu problema .

25/02/2016 às 15:43

nem deram atenção

Está com problemas com Cinemark?