Absurdo!

Respondida
Curitiba - PR
21/02/2023 às 21:31
ID: 159703431
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite,
Tudo bem? Comigo não está. No dia de hoje fui até o cinema da Cineplus do shopping Pátio Batel para ver um filme chamado Formiga Atômica e minha experiência foi péssima. 1) para tentar comprar o ingresso de forma rápida, pois o filme começava 17h15 e eram 17h10 fui ao totem automático e na hora de pagar dava erro e mandava refazer a operação e após 10 min consegui comprar na fila normal e já tinha perdido o trailer (mas ainda ok); 2) fui correndo comprar uma pipoca que é muito boa, mas estavam com duas pessoas no meio do feriado e levei 16 minutos para entrar e entrei quase 20 min perdidos por causa da absurda fila da pipoca, 3) o pior está por vir: paguei 55 reias no Combo e 35 no ingresso para pegar uma coisa que nunca tinha acontecido. Tinham 6 adolescentes do meu lado direito e por incrível que pareça, os pais não educaram corretamente, falaram que JURO por DEUs, o filme todo!! Uma coisa é falar no ouvido, e outra coisa é falar mto alto e davam gargalhadadas dentro do cinema LOTADO. Juro por Deus que depois de ter gasto ******* reais, pelo menos eu queria ter podido ver o filme, mas nao deu. Mesmo pagando ******* reais, cadê o gerente nessa sala VIP? Eh a mais premium, mas nem sombra de aparecerem para pedir pois era um cinema. Na hora de cobrar pagamos tudo bem caro, mas na hora se resolverem esse problema nem aparecem. Juro por Deus que quase levantei e fui embora ! Absurdo. Nunca mais volto.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2023 às 13:15
Boa tarde! A rede de Cinemas que atende no Patio Batel é a rede Cinépolis e não Cineplus. Em Curitiba nossa unidade fica no Shopping Jardim das Américas ou Shopping & Sports no bairro Xaxim, então acredito que a reclamação deve ser direcionada para eles. Se quiser aproveitar e conhecer nossos cinemas será muito bem vinda!
Att, Equipe Cineplus