Cineplus simplesmente não se importa com os clientes!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

07/04/2023 às 23:35

ID: 162476845

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de deixar meu repúdio ao cinema do Xaxim, meu filho e eu estávamos ansiosos para assistir o filme do Mário, fizemos a compra dos ingressos e alimentação on-line e para nossa surpresa não tinha o balde personalizado para a compra, sempre que fui e comprei antecipado, pois bem, imaginei que dessa vez não teria, chegando pra pegar os produtos me deparo com o balde personalizado do filme, meu filho com olho de choro pediu, fiz a oferta de pagar a diferença, pois tinha comprado o combo grande de pipoca ou até mesmo outra opção, simplesmente não deram a mínima, meu filho simplesmente saiu triste e decepcionado, e eu mais ainda, sempre gostei do Cinema, perto e com preços atrativos, e um diferencial ter o balde de pipoca personalizado do filme, msd não pretendo pôr os pés novamente em qualquer cinema Cineplus, por simplesmente ocultarem a opção do site pq sempre compro antecipadamente justamente pra evitar filas, e na hora colocar o balde e deixar a criança passando vontade, fica meu repúdio a rede Cineplus e a equipe do Xaxim.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/02/2024 às 12:00

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0