Cineplus simplesmente não se importa com os clientes!

Não resolvido
Curitiba - PR
07/04/2023 às 23:35
ID: 162476845
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de deixar meu repúdio ao cinema do Xaxim, meu filho e eu estávamos ansiosos para assistir o filme do Mário, fizemos a compra dos ingressos e alimentação on-line e para nossa surpresa não tinha o balde personalizado para a compra, sempre que fui e comprei antecipado, pois bem, imaginei que dessa vez não teria, chegando pra pegar os produtos me deparo com o balde personalizado do filme, meu filho com olho de choro pediu, fiz a oferta de pagar a diferença, pois tinha comprado o combo grande de pipoca ou até mesmo outra opção, simplesmente não deram a mínima, meu filho simplesmente saiu triste e decepcionado, e eu mais ainda, sempre gostei do Cinema, perto e com preços atrativos, e um diferencial ter o balde de pipoca personalizado do filme, msd não pretendo pôr os pés novamente em qualquer cinema Cineplus, por simplesmente ocultarem a opção do site pq sempre compro antecipadamente justamente pra evitar filas, e na hora colocar o balde e deixar a criança passando vontade, fica meu repúdio a rede Cineplus e a equipe do Xaxim.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/02/2024 às 12:00
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0