Falta de pipoca doce e má orientação sobre programa de fidelidade no cinema.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Largo - PR

12/04/2026 às 20:08

ID: 245854341

Fui com meu filho ao Cineplus do Outlet Campo Largo,e não tinha pipoca doce,o atendente também nunca pergunta sobre o clube do próprio cinema,e ao questionado ainda diz que é dever do cliente perguntar e solicitar o mesmo.Meu filho saiu chateado pois o mesmo sempre pede pipoca doce e eu sai desanimada pois adquiri 2 ingressos e não acumulei pontos.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 17:21

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Lamentamos sinceramente o ocorrido durante sua visita ao Cineplus City Center em Campo Largo. Na ocasião, enfrentamos um problema elétrico que impactou temporariamente o funcionamento da pipoqueira de pipoca doce. Entendemos a frustração, especialmente para seu filho, e informamos que a situação já foi devidamente resolvida.
Em relação ao atendimento, ressaltamos que a orientação correta é que nossa equipe apresente e ofereça o clube de benefícios aos clientes de forma proativa. O ponto mencionado será reforçado internamente para garantirmos um atendimento mais alinhado e atencioso.
Pedimos desculpas pelos transtornos e esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente, proporcionando uma experiência mais completa e satisfatória.

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 21:33

Nao resolveram o fato de eu ter pago 2 ingressos e não ter ganho meus pontos no clube.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3