Meia entrada / não respeitam a lei

Não resolvido
Curitiba - PR
22/05/2025 às 16:00
ID: 217755235
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA lei 19.720/2018 do estado do Paraná garante aos funcionários de escolas o pagamento de meia entrada, porém a atendente do Cineplus xaxim, shopping e sports foi contra a lei e de forma rispida não quis me vender a meia entrada alegando que a lei é somente para os professores.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2025 às 17:08
Boa tarde, Kleber!
Para que possamos entender o ocorrido precisamos de algumas informações
Qual é sua função e como comprovou-a ao atendente no momento da compra?
Réplica do consumidor
22/05/2025 às 17:23
Minha função é de Assistente administrativo, trabalho na secretaria da escola, tinha em minha posse um contracheque do mês, assim como inúmeras fotos recentes da semana, mas a atendente nem me deixou apresentar, de forma ríspida já me disse que não teria direito a meia entrada e desconhecia a lei.
Consideração final do consumidor
29/05/2025 às 23:40
Não me responderam mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0