Meia entrada / não respeitam a lei

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

22/05/2025 às 16:00

ID: 217755235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A lei 19.720/2018 do estado do Paraná garante aos funcionários de escolas o pagamento de meia entrada, porém a atendente do Cineplus xaxim, shopping e sports foi contra a lei e de forma rispida não quis me vender a meia entrada alegando que a lei é somente para os professores.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2025 às 17:08

Boa tarde, Kleber!
Para que possamos entender o ocorrido precisamos de algumas informações
Qual é sua função e como comprovou-a ao atendente no momento da compra?

Réplica do consumidor

22/05/2025 às 17:23

Minha função é de Assistente administrativo, trabalho na secretaria da escola, tinha em minha posse um contracheque do mês, assim como inúmeras fotos recentes da semana, mas a atendente nem me deixou apresentar, de forma ríspida já me disse que não teria direito a meia entrada e desconhecia a lei.

Consideração final do consumidor

29/05/2025 às 23:40

Não me responderam mais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0