Reclamar dessa empresa

Balsa Nova - PR

30/12/2024 às 19:43

ID: 205976759

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

29/12 fui no cineplus do city center outlet de campo largo PR o preço do ingresso é justo, mas paguei 20 reais na pipoca pra vir só o fundo da panela, pipoca dura, gelada e só o refugo. Decepcionante.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2025 às 12:15

Boa tarde , Sra Luiza!
Sentimos muito pelo ocorrido. Esse não é o padrão de qualidade mínimo dos nossos produtos. Já acionamos a gerência da unidade para que isso não volte a ocorrer. Como pedido de desculpas, gostaríamos de ofertar uma pipoca grande gratuita em sua próxima vinda ao nosso cinema.
Para tanto, pedimos que ao chegar na unidade solicite a presença do gerente de plantão que já está ciente e irá liberar o produto.

Atenciosamente,

Equipe Cineplus

Consideração final do consumidor

03/01/2025 às 13:09

Gostei da iniciativa de darem um pipoca

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8