Solicitação de reembolso de ingressos não utilizados devido à falta de orientação e má gestão entre CinePlus e Velox Tickets

Respondida
São José dos Pinhais - PR
25/11/2025 às 20:45
ID: 232859909
No dia 25/11 fui ao CinePlus para assistir a um filme com minha mãe, em comemoração ao aniversário dela. Comprei dois ingressos para a sessão das 18h50, mas, por um imprevisto familiar, não pudemos assistir. Ao buscar orientação no próprio cinema, a atendente apenas informou que eu deveria entrar em contato com a Velox tickets, sem explicar corretamente as alternativas disponíveis.
Por falta de orientação adequada, acabei comprando outros dois ingressos acreditando que receberia o reembolso dos primeiros, já que nem sequer utilizamos a sessão e ainda estávamos dentro do horário em que seria possível ter cancelado, informação que não foi repassada pela atendente do Cineplus
Tentei contato com A gerente geral do Cineplus do shopping jardim das Américas ela foi super arrogantemente e não quis solucionar o problema
O resultado: paguei quatro ingressos, não utilizei os dois primeiros, não recebi reembolso de nenhum e fiquei completamente desassistida entre CinePlus e Velox tickets , cada um jogando a responsabilidade para o outro.
Solicito que o CinePlus e a Velox tickets resolvam essa situação, com o reembolso imediato dos ingressos não utilizados, já que a falta de orientação correta, tanto no atendimento presencial quanto pelo suporte, gerou prejuízo financeiro e transtorno no dia do aniversário da minha mãe.
Aguardo uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2025 às 17:56
Olá Laissa, boa tarde!
Para um melhor entendimento da sua situação iremos entrar em contato via Whatsapp, no número informado na reclamação.
Atenciosamente ,
Equipe Cineplus