renovação de cnh não recebida

Resolvido
Florianópolis - SC
25/09/2022 às 17:36
ID: 150750043
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRenovei a minha CNH no Cinetran em Campos do Jordão onde tenho residência no dia 18 de novembro de *******. Todas as taxas e exame ( de vista) foram feitos e pagos ( tenho recibos). Aguardei duas semanas e me disseram que esperasse receber em janeiro ou fevereiro, por causa das férias, e que não haveria problema já que por causa da pandemia teria até outubro de ******* com a atual cnh válida.
Até agora não recebi e no rastreio dos Correios não consta.
Fui ao Poupatempo da Alesp em São Paulo e eles verificaram que não havia sido posto no correio (!) , mas que aguardasse mais duas semanas e que a teria em mãos.
Já se passaram mais de 60 dias e continua não constando no rastreio dos Correios.
Como devo proceder?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/03/2023 às 01:19
Depois de meses, o documento chegou via correios
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3