Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

25/09/2022 às 17:36

ID: 150750043

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Renovei a minha CNH no Cinetran em Campos do Jordão onde tenho residência no dia 18 de novembro de *******. Todas as taxas e exame ( de vista) foram feitos e pagos ( tenho recibos). Aguardei duas semanas e me disseram que esperasse receber em janeiro ou fevereiro, por causa das férias, e que não haveria problema já que por causa da pandemia teria até outubro de ******* com a atual cnh válida.

Até agora não recebi e no rastreio dos Correios não consta.

Fui ao Poupatempo da Alesp em São Paulo e eles verificaram que não havia sido posto no correio (!) , mas que aguardasse mais duas semanas e que a teria em mãos.
Já se passaram mais de 60 dias e continua não constando no rastreio dos Correios.

Como devo proceder?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/03/2023 às 01:19

Depois de meses, o documento chegou via correios

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3