NÃO RECOMENDO O CANIL VALE DAS PALMEIRAS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caruaru - PE

23/08/2020 às 19:25

ID: 110822379

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, por favor não comprem no canil vale das palmeiras , entrei em contato com a proprietária do canil pra saber se eles tinham filhote de maltês fêmea disponível e a mesma me informou que tinha uma única fêmea isso dia 15/06 , a mesma me garantiu que a entrega seria dia 25/07 que seria quando a única fêmea estaria com 50 dias. Ela me enviou um vídeo sem áudio da filhote e prontamente fiz o depósito pra reserva de R$******* e ficou combinado pra mim dar os ******* no dia da entrega . Fiquei muito feliz e ansiosa pois seria nosso primeiro dog e traria muita alegria para meus dois filhos, minha filha há 4 meses atrás sofreu um ataque de um pitbull e precisou fazer cirurgia e ficou com trauma de cachorros, por recomendação da terapeuta que está acompanhando minha filha iremos comprar a dog que traria muito amor e receberia muito amor . Prontamente fui comprar todo o enxoval da dog, incluindo ração, casinhas, mantas , roupinhas , lacinhos, coleira , medalha com o nome q já havíamos escolhidos, mandamos cobrir minha área de serviço especialmente pra receber a dog, todo uma espera de amor , até tinha sonhado com a dog, estávamos todos felizes com a chegada, aí percebi q pra Proprietária me responde dava muito trabalho , pra mim receber o vídeo semanal da cachorra era uma luta, ela enviava vídeo sem áudio após muita insistência e fui ficando muito insegura, chegou a data da entrega e ela disse q a imunidade da dog estava baixa q a veterinária não tinha liberado ok, aí marcou outra data e ela veio com a outra desculpa é não me manda os vídeos da cachorra , aí pesquisei aqui sobre o canil e vi essa reclamação que era exatamente igual ao q eu estava passando, aí percebi q a proprietária estava usando o mesmo vídeo e as mesma desculpa comigo tamben. Foi quando entrei em contato com ela , ela me informou que não tinha previsão de entrega , aí disse q não iria mais comprar pois ela não cumpri-o com o combinado, a mesma prontamente devolveu minha entrada . O mais triste foi a frustração que ela nos fez passar , nos enganando , não só a minha família é mais a outros clientes também ! Ela não pode continuar a enganar as pessoas assim! Alguém para essa mulher ! Pois ela estava usando os mesmo vídeos pra mim e pra outra pessoa, ela estava vendendo uma cachorra pra mais de uma pessoa e acabou que ninguém sabe se tinha cachorra disponível ou não ! Porque ninguém tem acesso ao canil e a mesma só faz entrega em lugares públicos! Por favor revejam a legalidade desse canil !!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2020 às 15:53

Olá, entendemos a indignação, e pudemos observar que ela não é referente à nossa empresa, e sim ao canil. Seria o mesmo que reclamar do DETRAN pelo procedimento de uma agência de veículos. É que não temos o poder de fiscalização, assim como qualquer entidade do mundo, somos responsáveis apenas pelos registros dos animais.