Alianças de má qualidade com 1 mês de uso e péssimo atendimento ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

21/02/2026 às 20:58

ID: 241316633

Passei por uma das experiências mais absurdas que já tive como consumidor. Com menos de UM MÊS de uso, as duas alianças estão amareladas, pretas, descascando e com aparência de velhas. O que evidencia a qualidade inferior ao que é divulgado pela loja. Como se o produto já não fosse decepcionante o suficiente, o atendimento conseguiu ser ainda pior: respostas grosseiras, despreparo total, tentativa de inverter a situação e de, forma inacreditavel mandar o cliente "ir pesquisar'' sobre o material que eles mesmos vendem. Em momento nenhum houve preocupação real em entender o problema ou oferecer uma solução, a unica '''solução''' apresentada era mandar para fazer uma limpeza, onde era eu mesmo que tinha que arcar com os custos de envio e retirada. PÉSSIMA ''PROFISSIONAL'' escrevendo de forma completamente errada e informal, rindo do cliente e dando respostas grosseiras, batendo sempre na mesma tecla de que era 'caso de limpeza'', o que claramente não era, em que com uma pesquisa rasa já consegue se perceber, loja e funcionarios soberbos e despreparados, sem ao menos saber o portugues correto e partindo sempre a ofensa. E, para finalizar recebi um ''faça oq vc achar melhor'' e um ''6 ou mais criticas não são nada'' demonstrando o total descaso com o cliente e quem mantém a loja aberta.
Qualidade terrivel, atendimento pior ainda.

Compartilhe