Realizei reajuste da aliança e não veio igual a anterior

Não resolvido
São Paulo - SP
26/03/2025 às 09:58
ID: 213136623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no site *****, colocando voto de confiança, realizei a compra no dia 3 de março de 2025, a aliança chegou dia 12 de março, ao provar ficou pequeno o número da aliança que sempre usei número 19 e pois a aliança não coube o número que sempre usei, até aí a vendedor pediu para que eu enviasse para correio que iria fazer a troca do pedido eu paguei o frete de 22 reais para ser enviado para a vendedor e paguei frete para ela me enviar novamente paguei 15 reais como combinado, passei o tamanho que ela pediu que tinha que ser maior da qual eu pedi até aí ok, ela me mandou código de rastreio mais não me atentei que ela mandou código de outra cliente, aí questionei que pedido não chegou isso foi dia 21 de março o dia que ela me envio rastreio errado, a mesma disse que era para mim ter confirmado o rastreio sendo que ela não se atentou a isso ela esperou eu questionar para enviar o meu produto, ok compreendi, hoje dia 26 de março chegou a aliança , coube a aliança só que senti falta da pedrinha que tava na foto do anúncio que a anterior veio a pedrinha, fui questionar e falei que estava decepcionada por que não veio a pedrinha, a mesma não gostou e veio falar que era para mim mandar o mais rápido possível a aliança que recebi e que ela ia me mandar a antiga só que assim não quero a antiga queria que vinhesse o mesmo modelo com a pedrinha na aliança foi a qual que comprei, a mesma não gostou, se alterando, vim aqui falar minha indignação pois questionei que não veio conforme o anúncio e ela não gostou do meu questionamento, não compre nessa loja vai passar estresse , tanto se você questionar algo ou até mesmo demora da entrega, se você tem um tamanho de aliança e colocar lá vem menor que o tamanho, se ela te oferecer a troca ela vai mandar a troca na má vontade, decepcionado era para ser algo cliente fique satisfeito, vira uma dor de cabeça e decepção, irei enviar os print, NÃO RECOMENDO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/06/2025 às 10:22
Pessima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0