Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

04/05/2021 às 18:25

ID: 123462851

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

tive uma péssima experiência com seu curso, lá no começo no período teste de 30 dias eu informei a sua equipe inclusive foi a (Editado pelo Reclame AQUI) que me respondeu, sobre o quão frustrada fiquei com a aula por ter vários alunos mais avançados que eu e com o professor que não me deu a mínima, mas daí ela acabou me convencendo a continuar, depois de uns 3 meses tentem cancelar porque pra mim não tava dando mais e recebi a proposta do rembolso no valor de *******,00 reais, sendo que paguei *******,00 em um curso que não tive nenhum tipo de retorno, que não foi consumido nenhum terço por mim, e agora procurei novamente e querem me pagar *******,00.
Ela vende uma coisa no Instagram e quando compra seu curso é outra coisa

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2021 às 14:19

Sentimos muito pelo relato de experiência com o curso ofertado pela nossa empresa. Primamos pela excelência do nosso material, dos prestadores de serviços e pelo atendimento aos nossos alunos.

Toda a relação escola e aluno é baseada na lei e no contrato firmado, para garantir a transparência na hora da contratação.

Seguindo esta linha, para dar mais conforto para nossos alunos, asseguramos no nosso Termo de Políticas Contratuais um prazo estendido para a manifestação de arrependimento e cancelamento.

Após esse prazo, seguindo os termos do contrato firmado, o pedido de cancelamento unilateral será aceito, sendo reembolsados os valores conforme política de cancelamento, aceita no momento da contratação.

Ressaltamos que neste caso em específico já foi celebrado o Termo de Cancelamento entre as partes, sendo reembolsados os valores conforme a Política.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Atenciosamente,

Equipe Cintya Sabino

Réplica da empresa

11/05/2021 às 14:20

Sentimos muito pelo relato de experiência com o curso ofertado pela nossa empresa. Primamos pela excelência do nosso material, dos prestadores de serviços e pelo atendimento aos nossos alunos.

Toda a relação escola e aluno é baseada na lei e no contrato firmado, para garantir a transparência na hora da contratação.

Seguindo esta linha, para dar mais conforto para nossos alunos, asseguramos no nosso Termo de Políticas Contratuais um prazo estendido para a manifestação de arrependimento e cancelamento.

Após esse prazo, seguindo os termos do contrato firmado, o pedido de cancelamento unilateral será aceito, sendo reembolsados os valores conforme política de cancelamento, aceita no momento da contratação.

Ressaltamos que neste caso em específico já foi celebrado o Termo de Cancelamento entre as partes, sendo reembolsados os valores conforme a Política.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.

Atenciosamente,

Equipe Cintya Sabino