Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/07/2022 às 10:53

ID: 146124015

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Um evento tão grande deveria ao menos ter uma rede Wi-Fi para os convidados , porque lá dentro o sinal é péssimo, e na hora de ir embora o pessoal do cartão alimentação não queria devolver o dinheiro , tiveram que acionar a polícia

Compartilhe