Problemas com o pagamento

Respondida
Dois Irmãos - RS
17/01/2025 às 16:37
ID: 207540025
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfaz dias que estou tentando finalizar minha inscrição no congresso com o pagamento mas sigo sem sucesso, já tentei usar cartão de crédito e débito todos com limite suficientes e sigo sem sucesso.
Gostaria de algum auxílio para realizar a inscrição
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2025 às 16:54
Olá Maria Eduarda, esperamos que você esteja bem!
Somos da equipe de atendimento ao congressista, do CIOSP! Estamos aqui para esclarecer todas as suas dúvidas ;D
Após uma verificação em nosso sistema, utilizando os seus dados disponíveis aqui no ReclameAqui, identificamos que você nos enviou um e-mail hoje (17/01/*******) às 16h29. É importante lembrar que nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h e o atendimento é realizado por ordem de recebimento.
Informamos que, devido à proximidade do evento, estamos com alta demanda e pode ser que o atendimento demore um pouco.
Entramos em contato com você via e-mail para entender melhor o que acontece quando tenta realizar o pagamento.
Qualquer dúvida, estaremos sempre à disposição para atendê-la em nossos meios de comunicação:
WhatsApp:*******
Instagram: @_ciosp
Email: *******
Atendimento ao Congressista | CIOSP