Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

naoconsta - --

08/02/2025 às 11:37

ID: 209411045

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ao solicitar a declaração de nada consta com relação as taxas do condomínio de *******, fui informado que teria que pagar R$ 73,00 para obter tal documento ou teria que esperar até abril para receber a declaração.
Qualquer administradora de condomínio disponibiliza esse documento a qualquer tempo e de forma automática por email ou whatsapp. Estranho que a CIPA tenha que cobrar para isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2025 às 11:49

Olá, Sr. Paulo Ricardo!

Em atenção às considerações apresentadas, informamos que todos os tópicos foram devidamente esclarecidos e enviados ao seu e-mail através do canal oficial da Cipa.

Ressaltamos que a transparência e a lisura de todos os procedimentos adotados são valores praticados rotineiramente pela Cipa.

Permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais, por onde prestamos todos os esclarecimentos que se façam necessários.

E-mails: ******* ou *******.

Atenciosamente,
Equipe Cipa.

Consideração final do consumidor

11/02/2025 às 12:33

A Sra Daiane compreendeu minha necessidade e atendeu minha solicitação com atenção e presteza. Obrigado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10