CObrança indevida / [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/05/2023 às 12:34
ID: 164388829
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi um email com boleto de ******* reais referente ao registro de marca da minha ONG, entretanto jamais os contratamos para realizar este serviço. Identificamos aqui no Reclame Aqui que outras pessoas passaram pelo mesmo problema, e pior, chegaram a pagar o boleto de ******* reais e quando entendiam que se tratava de uma cobrança indevida, faziam contato e a empresa jamais respondia. Não chegamos a pagar, mas fica aqui o alerta, NÃO PAGUEM NENHUM BOLETO DESSA EMPRESA.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/05/2023 às 16:38
Prezada Nathalia,
Somos uma acessória e nosso trabalho é comunicar e oferecer nossos serviços de acampamento de registro de marca. Não é enviado nenhum boleto sem autorização , caso tenha recebido um boleto queira apresentar aqui por gentileza.
Estamos a disposição em horário comercial caso tivesse alguma duvida responderíamos com precisão , não recebemos nenhum retorno de sua empresa.