Colisão com caminhão CIPLAN, caminhão se evadiu

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/04/2025 às 10:28

ID: 214707157

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Graças à Deus, não houve nada comigo ou meu irmão mais novo, que estava no banco do passageiro. Porém, o prejúizo financeiro será grande pra mim. Meu carro é um Sandero 1.0 2009, estava à 500m de distânica da minha casa, quando o caminhão de cimento me fechou. Tive sorte que eu estava devagar, se não, o estrago seria muito feio. O motorista sequer desceu do veículo, ficou parado por 30 segundos e seguiu viagem. O acidente ocorreu às ***** do dia *****, sábado, na Avenida *****, Águas Claras, CEP *****. O carro já está sendo reparado pelo meu funileiro, já que se trata de um veículo para venda, meu pai é um revendedor de carros usados, e esse carro é dele. O reparo, será de no mínimo de ***** reais, o paralama será recuperado e pintado, e parachoque pintado. Tenho fotos do acidente e da placa do caminhão, também estou buscando vídeos de cameras de segurança da região. Gostaria de resolver essa situação diretamente com a empresa, o mais rápido possível, para não precisar envolver a polícia e a justiça, inclusive, já foi registrado boletim de ocorrência virtual. Entendo que este tipo de coisa aconteça, e que todos nós no trânsito estamos sujeitos à esse tipo de situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2025 às 14:36

Boa tarde, tudo bem?

Peço desculpas, pela demora em responder por esse canal e sinto muito pelo o ocorrido.
O senhor conseguiu resolver essa situação?

Qualquer dúvida, peço que entre em contato com o SAC da CIPLAN*******.

Consideração final do consumidor

22/09/2025 às 20:24

Não tive problemas para resolver! Esse tipo de coisa acontece, e empresa estava preparada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10