Alerta para quem deseja comprar leitor de ponto desta empresa

Resolvido
Guanambi - BA
05/09/2019 às 12:04
ID: 94899935
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho um relógio de ponto biométrico da Circuitec e trata-se de um bom equipamento, gostaria apenas de alertar às pessoas interessadas em adquirí-lo que a empresa só dá suporte, sobre qualquer assunto, por mais simples que seja, se você pagar pelo serviço. Sequer ouvem a sua queixa ou dúvida. Somente te ouvirão mediante pagamento de suporte. Acho um absurdo!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2019 às 15:41
Prezado Cliente,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer pela escolha de um equipamento de registro de ponto de nossa empresa.
Com relação à sua reclamação, gostaríamos de salientar que sua empresa teve sim um período de suporte técnico gratuito, período este que foi de 12 meses (o maior do mercado) e destinado a dirimir todas as suas dúvidas de forma particular e com atenção exclusiva de um de nossos consultores especializados para tal. Após esse período de suporte gratuito, as consultas técnicas são cobradas pois implicam em custos para a empresa.
A aquisição de seu produto foi realizada no ano de *******. A empresa não tem como oferecer atendimento personalizado de seus consultores técnicos eternamente. Essa é uma prática de qualquer Software House no atendimento a seus clientes.
Informo ainda que a nossa empresa disponibiliza gratuitamente em seu site vídeos tutoriais para solucionamento de dúvidas genéricas, além dos manuais de equipamentos e softwares.
Certos de sua compreensão,
Atenciosamente,
SAC - CIircuitec Indústria de Equipamentos Eletrônicos Ltda
Consideração final do consumidor
11/09/2019 às 12:08
Problema solucionado.
Entendida a regra, segue o jogo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7