Desrespeito para com os clientes

Não respondida
São Gabriel - RS
05/12/2024 às 10:23
ID: 203752509
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesrespeito é o mínimo para se dizer, na falta de palavra mais forte, e sem recorrer a algum palavrão, para descrever o desprezo e escárnio com que esse plano de saúde trata seus clientes. E pior, quando o atendimento se refere a uma criança de 5 anos com TEA (Transtorno do Espectro do Autismo), por parte de um médico "pediatra" do quadro de médicos (Luiz), que justamente trabalha no serviço de apoio do plano Círculo a esses pacientes. Nesta manhã foi agendado atendimento para nosso pequeno para uma avaliação protocolar (não solicitada, exigida pelo plano de saúde) com o tal pediatra; ao chegar ao local, o médico havia antecipado o atendimento de outro paciente, desconsiderando nosso horário agendado; acontece que é desumano acordar uma criança autista, cedo da manhã, quando já tem outra terapia regular agendada na mesma manhã. A postura desse médico é no mínimo desumana e desrespeitosa, e demonstra sua incompreensão das virtudes concernentes à profissão médica, principalmente da especialização pediátrica, e inadequação profissional para atender especialmente crianças com TEA. A desculpa para tal abuso, foi de que minha esposa estaria atrasada, sendo que comunicou à recepção dificuldades no trânsito e chegou ao local com menos de 1 minuto de atraso, quando por outro lado, estamos acostumados a "chás de bancos" por profissionais desse tipo. Fazer isso a uma criança autista dessa idade, chega a ser maldade.