Paciente sofre queda em hospital devido à falta de higienização e sinalização, e recebe atendimento inadequado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

20/06/2025 às 23:11

ID: 220168653

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive em atendimento com meu filho de APENAS 2 anos hoje 20/06 em torno de 21:00. Antes de entrar na consulta havia uma criança vomitando, a mãe da criança solicitou que a higienização viesse, SEM RETORNO. Ao sair da consulta havia maior quantidade de vômito na frente da saída SEM NENHUM AVISO, ou SINALIZAÇÃO, e eu resvalei e cai com meu filho no colo. Ao solicitar ajuda, as recepcionistas foram EXTREMAMENTE GROSSAS, e nem se quer levantaram pra me ajudar, e ficaram gritando que a higienização estava em outro setor. Eu entendo, mas ninguém sinalizou. Graças a Deus meu filho não se feriu, eu fiquei com dores no joelho e nas costas pelo tombo, e claro, cheia de vômito. E sem se quer auxílio do hospital. Consegui me levantar com auxílios dos acompanhantes que estavam na sala de espera. Nenhuma ajuda do hospital, apenas gritos e hostilidades pelas recepcionistas.

Compartilhe