barroco [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
São Paulo - SP
26/07/2026 às 12:35
ID: 254863881
Peguei uma encomenda de mesa posta e para oferecer o melhor para minha cliente resolvi apostar em barbante de qualidade, e por isso fiz a compra de alguns novelos de Barroco em cores diferentes porém na abertura do primeiro multicolor e hibisco amarelo me deparei com barbante totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] se desfazendo com nós no meio do trabalho o fio simplesmente se separou do novelo aí eu venho de fotos eu estava em live na plataforma tik Tok algumas pessoas viram alguns trechos da Live mostra o barbante se desfazendo no meio do trabalho e aí eu parei o trabalho e estou enviando fotos para vocês para ver o que dá para ser feito tem algum outros multicolos que eu comprei no mesmo lugar e no mesmo dia e aí eu gostaria de saber o que pode ser feito a respeito desde já agradeço e sabendo da idoneidade da empresa confio numa solução rápida e satisfatória para o meu caso desde já agradeço e aguardo o retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 13:03
Olá Cláudia, tudo bem?
Conforme contato por e-mail/telefone, registramos a reclamação de n *****, de protocolo ***** e aguardamos os produtos chegarem em nossa empresa, para darmos continuidade no processo de troca.
Agradecemos imensamente as informações que você nos disponibilizou, elas são muito importantes para direcionarmos ações de melhoria.
Estamos à disposição!
SAC CÍRCULO
0800 648 2966