Demora na resolução de reclamação de barbante danificado e prejuízo para o cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/07/2026 às 07:30

ID: 254622989

A empresa entrou em contato comigo via telefone e me orientou a enviar 30mts do barbante danificado pra avaliação.... Segui os termos e deu baixa na reclamação aqui... Porém não houve mais nenhum contato da empresa.

E eu trabalho com o fio não sei oq devo fazer se é possível, a troca ou se devo desistir da espera.

Infelizmente é um prejuízo pra mim, pois não posso deixar a cliente esperando e por isso precisei comprar outro fone pra dar continuidade da encomenda pois a cliente não espera a resolução como eu

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 15:32

Olá Cláudia, tudo bem?

Agradecemos por entrar novamente em contato conosco e lamentamos pelo transtorno causado pela demora no andamento do seu atendimento.

Gostaríamos de informar que recebemos hoje o material que você encaminhou para análise. Como o produto ainda não havia chegado até então, não conseguíamos concluir a avaliação e dar continuidade ao processo de reposição.

Assim que recebemos o material, agilizamos o seu atendimento e já estamos providenciando o envio da reposição com urgência, para que você possa dar continuidade à sua encomenda o quanto antes.

Entendemos a sua preocupação, especialmente por você trabalhar com encomendas e precisar cumprir os prazos com suas clientes. Lamentamos sinceramente pelos transtornos e agradecemos pela sua compreensão durante o processo.

Assim que tivermos as informações de rastreamento, elas serão encaminhadas para você.

Permanecemos à disposição.

SAC Círculo
0800 648 2966

Consideração final do consumidor

23/07/2026 às 16:18

Foi tudo resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10