Fio de chenille com nó mal feito e de baixa qualidade

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/07/2026 às 13:34
ID: 254245983
Comprei hoje 2 novelos do fio chenille e ambos vieram com nó, um nó aliás, muito mal feito! A qualidade da circulo já foi melhor, hoje em dia é quase um milagre comprar um novelo sem nó.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 13:21
Olá Letícia, tudo bem?
Conforme contato por e-mail/telefone, para seguirmos com uma avaliação mais detalhada do produto seria necessário o envio do material para análise técnica.
Como, neste momento, você optou por não realizar o envio, registramos a reclamação n *****, protocolo *****, sob efeito de informação.
Agradecemos novamente por todas as informações compartilhadas, pois elas são muito importantes para a melhoria contínua dos nossos produtos
Estamos à disposição!
SAC CÍRCULO
0800 648 2966
Consideração final do consumidor
21/07/2026 às 17:07
Resoluções demandam muito tempo do consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
22/07/2026 às 07:17
Olá Letícia!
Agradecemos por compartilhar sua avaliação conosco. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido totalmente positiva e reforçamos que seu feedback é muito importante para seguirmos aprimorando nossos produtos e o nosso atendimento.
Como o envio não foi realizado até o momento, registramos seu relato sob efeito de informação, garantindo que o caso fique documentado internamente para acompanhamento e melhoria contínua dos nossos processos e produtos.
Estamos à disposição!
SAC CÍRCULO
0800 648 2966