Cobrança indevida de multa após justificativa aceita e licenciamento do veículo

Não resolvido
Cotia - SP
18/09/2025 às 05:25
ID: 227210673
Sou ***** portador do RG ***** residente na cidade de ***** saio para trabalhar todos.os.dias na cidade de ***** , fui.multado. na av dona Maria Ferraz prado altura do.numero ***** por utilizar a faixa oposta por ultrapassar caminhões parados na via endereço a via estreita e no mesmo.local.existr um estacionamento de caminhões, que entram e saem.o tempo todo , justifiquei a multa e a mesma foi.tirada do.sistema.por um.ano.e meio., e agora apareceu novamente no.sistema com.o valor de 1467,35 logo.apos eu pagar o licenciamento.do veículo ***** onde nesse período nao.havia débito.algum e eu.achava que o caso ja estava resolvido e nao permitindo.assim.que eu.imprima o novo.document9.do veículo , tiraram a multa do.sistema.nesse período.e geraram esse valor após eu licenciar o carro esse ano de 2025 , causando transtornos e tirando o prazo do fato.a defesa no.sitema.do Detran onde eu acreditava ja estar resolvido de fato., obrigando.eu a pagar esse valor para obter o documento.do veículo o que devo fazer nesse caso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/01/2026 às 07:40
Semob embu fabrica de multas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0