O órgão de ***** , é incompetente , eles além de ter me multado sem eu está no aeroporto esses [Editado pelo Reclame Aqui] , ainda vem o sistema e não tira essa autuação do sistema.

Não respondida
São Paulo - SP
18/05/2026 às 10:44
ID: 248938599
Fiz o pagamento da multa e não tiraram do sistema deles , já fiz o licenciamento de 2025 , 2026 , só que meu CRLV não vem pro meu aplicativo digital , me prejudicando , quero [Editado pelo Reclame Aqui] essa empresa .