Péssimo avaliador,carro sem condições!

Não respondida
Feira de Santana - BA
11/02/2025 às 08:59
ID: 209606399
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFato ocorrido na ciretran, Feira de https://******* carros sem condições de uso, completamente diferente do que se aprende na auto escola. O avaliador, um senhor, mal humorado, grosso, sem empatia. É importante que se veja uma pessoa mais qualificada. A maioria dos candidatos são reprovados, onde está o erro no aluno ou no avaliador? Os candidatos saem todos reclamando da reprovação, são absurdos que o avaliador alega, sem contar com a estupidez, ou perceber pequenas falhas, ordena que o candidato saia do veículo imediatamente. É frustrante!O local de prova horrível, sem ventilação, sem água, banheiro podre. Pagamos caro para se ter um serviço de péssima qualidade. Será que não tem ninguém que veja o que estão nos oferecendo?