Cobraram o exame mesmo com plano

Não resolvido
São Paulo - SP
25/09/2024 às 17:26
ID: 198219415
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha sobrinha tinha uma radiografia panorâmica para ser realizada e não solicitaram a carteirinha do plano e cobraram o exame da filha.
Pedi para que fosse feito o estorno e passado pelo plano e me disseram que não poderiam fazer.
Desejo um respaldo.
Unidade de São Miguel.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2025 às 11:22
Sem comentários
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0