Demora e tratamento inadequado em exame de raio-x no Ciro Setor Sul Goiânia

Não respondida
Goiânia - GO
02/09/2025 às 09:57
ID: 225907321
Ciro unidade do Setor Sul Goiânia, péssimo atendimento, mais de hora para a realização de um raio x , sendo que já tinha passado na recepção , passando paciente sem ser preferencial na frente de quem era preferencial; lembrando que esses chegavam aleatoriamente bem depois do que já estava esperando. Atendente Kelly totalmente desprovida de informação dizendo que é assim mesmo, apenas tem que esperar, qual lei me diz isso?! Falta de respeito. Começou o atendimento no balcão às 8:12 e até agora 9:46 não foi chamada para a realização do exame, sendo que tinha. Falta de respeito Ciro, prepara seus atendentes.