DEMORA NO ATENDIMENTO! CONFUSÃO AO FAZER RAIOS X!

Não respondida
Aparecida de Goiânia - GO
22/06/2026 às 16:28
ID: 252056321
Tudo muito confuso! demoram muito para atender! Levam até 3 dias para responder que simplesmente fizeram o cadastro! começa o atendimento e o deixa inconcluso! apesar de ter os raio x em seu poder para enviar com laudo para o Ipasgo, continua pedindo para que o paciente lhes enviem os raios x de volta! Atendimento péssimo!