DEMORA NO ATENDIMENTO! CONFUSÃO AO FAZER RAIOS X!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

22/06/2026 às 16:28

ID: 252056321

Tudo muito confuso! demoram muito para atender! Levam até 3 dias para responder que simplesmente fizeram o cadastro! começa o atendimento e o deixa inconcluso! apesar de ter os raio x em seu poder para enviar com laudo para o Ipasgo, continua pedindo para que o paciente lhes enviem os raios x de volta! Atendimento péssimo!

Compartilhe