Falta de atendimento

Não resolvido
Goiânia - GO
19/11/2025 às 13:31
ID: 232333025
Não atendem. Fico na espera , ligação, e a ligação cai. Retorno a ligação. Fico na espera, e a ligação cai porque a demora para ser atendida é muito longa.
Os atendentes são [Editado pelo Reclame Aqui].
Não resolvem , e não fazem questão de resolver. Que é colocar no sistema do ipasgo um simples pedido de radiografia para único de tratamento.
Levam 24h para marcar o seu exame radiológico de uma simples radiografia.
Não te ajudam quando falamos com as atendentes.
Não tem um canal de ouvidoria.
Atendimento ao clie te é que como um [Editado pelo Reclame Aqui].
[Editado pelo Reclame Aqui]
Estão ladeira abaixo com estes atendimentos.
Vai falir
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/01/2026 às 10:43
Não retornaram . Sou cliente há mais de 20 anos e não importaram com o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0