Tudo péssimo

Respondida
Aparecida de Goiânia - GO
13/05/2019 às 15:05
ID: 91477405
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtendimento horrível,exames mal feitos,mais de hora para ser chamado nunca mais volto
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2019 às 15:26
Boa tarde Cleuseni
Tudo bem?
Esta empresa a qual você selecionou se localiza em Ribeirão Preto, a qual não temos filial pelo Brasil.
Creio que a empresa a qual você deseja registrar sua insatisfação é de Goiânia.
Entendemos toda sua insatisfação, desejamos que a empresa a qual se refere se retrate contigo.
Qualquer duvida estamos a disposição.