Comprei 2 unidades de monitor de .

Não respondida
Brasília - DF
25/10/2025 às 14:11
ID: 230239599
No dia 14/10/2025 comprei pela shopee 2(DUAS) UNIDADES do MONITOR DE GLICEMIA ON CALL PLUS 2, totalizando R$99,98. Porém, ao receber o pedido no dia 17/10/2025 contava dentro da embalagem SOMENTE 1(UM) monitor de glicemia. Ao me deparar com essa situação, no mesmo dia de recebimento relatei na shopee e solicitei o reembolso de 1(UMA) unidade já que recebi somente 1. O prazo de resposta expirou ontem (24/10/2025 as 19:50) e até o momento do registro dessa reclamação não tive resposta da loja.
Registro também que o DANFE está com o valor total EM DIVERGÊNCIA ao real pago!. Pague por cada unidade o valor de R$49,99(quarenta e nove reais e noventa e nove centavos), totalizando R$99,98(noventa e nove reais e noventa e oito centavos) e foi declarado no DANFE n***** emitido no dia 14/10/2025 o valor total de R$14,97(quatorze reais e noventa e sete centavos) pelas 2(DUAS) unidades.. e no DANFE foi lançado 2(DUAS) unidades mais recebi SOMENTE 1(UMA). Só pelo valor declarado no DANFE que estar TOTALMENTE DIVERGENTE ao valor realmente pago e que questiono que sera que foi intensional colocar somente 1 unidade sabendo que foi pago 2 unidades?. Posso até ficar no prejuízo de R$49,99 reais e com um DANFE com valor errado, mais deixo aqui registro a minha indignação pelo ocorrido e a falta de interessa da loja em querer resolver o problema. E, NÃO RECOMENDO NINGUÉM a comprar na Cirúrgica e Drogaria Viana pela shopee, principalmente se for comprar 2 unidades do mesmo produto.