Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/05/2020 às 19:25

ID: 104207979

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei em 25/4 um oxímetro no cartão por ******* reais. Cancelaram minha compra dizendo que precisaram vender para outra pessoa!!!!! mas o dinheiro foi debitado na minha fatura que paguei em 10 de maio. Quero meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2020 às 12:21

Ola Dona Guida, Obrigado por se manifestar.
Em nosso painel do mercado livre a compra aparece como cancelada. Peço que a senhora de uma olhada se o Mercado Livre não colocou o dinheiro como crédito em sua conta no mercado pago.
Caso eles não tenham colocado o credito lá, o estorno será feito na sua próxima fatura de cartão.
Mas para responder com certeza somente a equipe do mercado livre, pois nós somos apenas vendedores, não temos controle sobre as operações financeiras dentro da plataforma do mercado livre.

Consideração final do consumidor

22/05/2023 às 11:24

Muito simples empurrar o problema para a empresa que entrega. A que vende tem responsabilidade, pois escolheu sua plataforma. Faltou empenho, compromisso, e, principalmente, faltou o produto comprado!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0