Empresa não respeita o código de defesa do consumidor.

Resolvido
Santos - SP
10/12/2016 às 13:40
ID: 22763189
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 03/12/******* comprei uma bomba tira leite materno da G Tech, porém 3 dias depois a bomba parou de fazer sucção. Consultando sobre defeitos dessa bomba pela internet identificamos que há várias reclamações sobre o produto, então não se trata de mal uso.
Procurei a loja na data de hoje, dia 10/12/*******, dentro do prazo de 7 dias para efetuar a troca diretamente pela loja, previsto no código de defesa do consumidor, com a finalidade de trocar o produto.
Porém, a loja se absteve de responsabilidade, informando que não faria a troca pq. a G Tech não faria a substituição para eles e teriam prejuízo.
Informei que pelo código de defesa do consumidor eles deveriam efetuar a troca, disseram desconhecer e que o código só valia para compras pela internet. Pedi o código do consumidor que o estabelecimento deveria ter, e me apresentaram https://******* constando no documento que devem substituir o produto ou devolver o valor, negaram-se de efetuar a troca.
Por fim pediram que levasse o produto para uma assistência técnica próximo à loja para verificar o defeito, estabelecimento de assistência que não tem ligação alguma com a loja.
Estou muito decepcionado com a loja, falta de respeito com o consumidor e pouco caso pelas leis de nosso país.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/05/2017 às 09:48
Você acaba de comprar um produto e descobre que o produto tem defeito e não pode ser substituído? Paga e tem que levar para uma assistência técnica? É um absurdo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0