Cobrança de frete divergente e mau atendimento na loja Cirurgia Zona Sul

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/08/2025 às 17:45

ID: 224012905

Bom minha reclamação aqui seria da loja cirurgia zona Sul..onde eu estava procurando um andador avaliando valor de cada loja achei essa que se localiza em santo amaro entrei no watts deles e perguntei o valor e localização da loja a vendedora que por horas nos falamos não perguntou meu nome e nem se endentifico olha como eh o atendimento preguiça mas vou continuar depois de luzes de bate papo mandei duas localização pois no sayt diz n ter cobrança para entrega em fim eu cobrando dia todo praticamente pela atenção eles respondem depois somem disse q gostaria que fosse para vila Guilherme o mesmo disse que frete seria 17 reais ok que eh onde minha filha trabalha isso desde cedo qnd por muita insistência a eu msm disse que eu teria que realizar o pagamento antes ok disse passa o link para pagamento!! Nunca que passou depois de horas nessa mesma conversa disse que estavam na rua que minha filha trabalha rápido liguei no local perguntei se minha filha podia sai para efetuar pagamento pois a encomenda estava na rua kkkkk daí me mandaram que teria que pagar o frete de 28 eu disse oiiiii como assim eh 17 agora foi pra 28 vocês acha que tem palhaça aqui já fiquei doida.que atendente mais atrapalhada gente tô assim sem entender eu falei q iria até lá assim que eu tosse bem mas pra fala com responsável não conheço a casa mas já sei como funciona o atendimento gostaria de manda toda conversa no final essa ***** claro q n e esse nome kkkk disse melhor vc ir na loja pessoalmente parece que estava me fazendo um favor de tanta gentileza vou atrás dos meus direitos simmm falta de respeito que os responsáveis entre ctt comigo sou consumidora não estou pedindo nada de graça ajuda neee

Compartilhe