Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/03/2026 às 09:52

ID: 243487947

Eu iria fazer um procedimento na clinica e acabou não sendo feito, pois a dentista pediu para procurar um especialista que não tinha na clínica. A clínica ciente pediu que eu escrevesse uma carta pedindo o reembolso do valor pago, porém esse valor não foi pago a um mês do ocorrido e tentando conversar várias vezes eles muitas vezes não me responderam e segunda a recepcionista meu bem, você tem que entender que as coisas em uma empresa demora palavras dela. E depois de muita procura eu sigo sem reaver o valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2026 às 14:16

Olá!

Sinto muito pela experiência relatada e agradeço por ter compartilhado conosco esse tipo de retorno é muito importante para aprimorarmos nossos processos.

Verifiquei pessoalmente o seu caso e o reembolso foi realizado no dia 24/03/2026, conforme comprovante que também foi encaminhado a você via email.

De toda forma, lamento pela percepção de demora e, principalmente, pela forma como a comunicação ocorreu durante o processo. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer, e seus apontamentos já foram direcionados para alinhamento com a equipe responsável.

Permaneço à disposição para qualquer esclarecimento adicional que você julgar necessário.

Atenciosamente,
Fabrício
Setor de Qualidade Cisos Odontologia Integrada

Consideração final do consumidor

16/04/2026 às 08:59

Não foi uma experiência nada agradável.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2