Atraso na Entrega - Sem Código de Rastreio

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 26/11/2020 realizei a compra de um produto eletrônico no site (n do pedido 0012011386478), onde o pagamento foi finalizado no dia 28/11/2020 com o prazo de envio para 07/12/2020 e com o prazo de entrega para o dia 15/11/2020, porem até o momento após a confirmação do pagamento não recebi mais nenhuma atualização do meu pedido. Abri um chamado de atendimento (540320) no site e os mesmo me retornaram no dia 14/12/2020 que houve um atraso com o lojista na postagem do produto e que o mesmo estaria realizando a postagem do produto até final do dia 15/12/2020. Porem de novo até o momento não houve nenhuma atualização do meu pedido. Nunca vi demorar tanto tempo para enviar o produto, isso já esta virando uma bagunça, parece ate que não tem o produto, não vou cancelar o pedido pois quero o produto no valor em que eu paguei.

18/12/2020 às 16:44

Oi Rodrigo,
Pena que não consegui falar com você por telefone, mas fico feliz que resolvemos por nosso protocolo de atendimento.
Já realizamos o novo pedido com outro lojista parceiro para lhe atender com o envio do produto e já pedimos
prioridade no envio para esse novo lojista.
Pedimos sinceras desculpas por todo transtorno causado e esperamos que fique muito satisfeito quando receber o produto.
Rodrigo, quero te fazer um pedido muito especial para que você avalie com carinho o atendimento que tivemos com você, essa avaliação é muito importante pra nós hein ;)

Te desejo um Natal muito feliz e um Ano Novo de muitas conquistas!

Jéssica
Central de Relacionamento Vip.

Está com problemas com Cissa Magazine?