Atraso na restituição de produto devolvido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu adquiri um telefone sem fio do modelo errado, solicitei o procedimento de devolução por arrependimento no prazo legal. Realizei todos os procedimentos solicitados para a devolução e assim que o produto ficou à disposição do lojista informei a loja, reiterei sobre a disponibilidade, mas hoje se completam 3 dias que o produto está à disposição do lojista, e ele ainda não realizou a devolução do valor pago, contrariando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: "Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados."
Já havia alertado a loja que preciso do valor para adquirir o produto correto, fiz todos os procedimentos exigidos e o produto está à disposição do lojista, por isso peço que providenciem a devolução imediata.
Resposta da empresa
18/12/2020 às 14:51Ola Milton,
Que bom que consegui falar com você e explicar sobre os procedimentos de troca.
Vi ainda que estamos aguardando os seus dados para que possamos estar realizando o estorno do seu pedido, pois compra foi por boleto bancário, precisamos dos dados para realizar a TED de estorno.
Assim que tivermos esses dados já estaremos encaminhado ao setor financeiro.
Aguardo ansiosa a sua avaliação no atendimento que a Cissa Magazine deu a você cliente, ela é muito importante para nós, então avalia com carinho hein ;)
Um Feliz Natal e um Ano Novo recheado de coisas boas,
Jéssica
Central de Relacionamento Vip
Consideração final do consumidor
23/12/2020 às 22:09A empresa prontamente entrou em contato após a reclamação no sitw Reclameaqui
Reclamações parecidas