Reclamação resolvidaResolvido

Atraso no envio

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um Smartphone Xiaomi Redmi Note 9s 128 gb, no dia 23/11, pagamento aprovado dia 25/11, no e-mail que recebi, diz "data limite para postagem 03/12" e até agora nada de envio, decepção com a loja, enviem o mais rápido possível.
Pedido: 0012011065011

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2020 às 13:47

Oi Leo, como vai?

Lamento o atraso no envio do seu pedido. Não era desta forma que gostaríamos de ter lhe atendido!

Conforme conversamos por telefone, o rastreio do seu pedido já atualizou, e está em trânsito!
Caso você receba fora do prazo de entrega (dia 18) então estaremos estornando o valor do frete referente aos dias em atraso.

Esperamos que este ocorrido não tenha estremecido nossa relação loja/cliente.

Fico à disposição para demais dúvidas, se assim achar necessário!
https://www.cissamagazine.com.br/atendimento

Ei, não esqueça de avaliar meu atendimento! :)

Atenciosamente,
Vanessa Ferreira
Ouvidoria - Central de Relacionamento VIP

Consideração final do consumidor

08/12/2020 às 21:20

Atendimento excelente, super detalhado, e muito atencioso por parte da atendente!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
9.4/ 10

Está com problemas com Cissa Magazine?

Reclamar