Reclamação respondidaRespondida

Atraso no envio.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um xiaomi note 9s no dia 24 de novembro. O pagamento foi confirmado um dia após a compra. Já estamos em 7 de dezembro e meu pedido ainda não foi enviado. Já entrei em contato e eles me disseram que o vendedor teria prazo de enviar até o dia 4. Após isso eles iriam tomar providências. Pois bem, ainda estou aguardando respostas, mas até agora não obtive êxito.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2020 às 10:27

Olá Reginaldo, como vai?

Lamento que esteja descontente com nossos prazos de retorno!

Nosso lojista informou que estava enfrentando problemas com as postagens, mas conseguiu enfim postar o produto. O rastreio, lhe enviei por e-mail, e ele já tem atualização.

Como você contratou um prazo de 16 dias úteis para entrega, o prazo se finda dia 17/12. Caso você receba após este prazo, então estaremos estornando o valor referente aos dias em atraso.

Mais uma vez lamento o ocorrido, não era desta forma que gostaríamos de ter lhe atendido!

Fico à disposição para demais dúvidas, se assim achar necessário!
https://www.cissamagazine.com.br/atendimento

Ei, não esqueça de avaliar meu atendimento! :)

Atenciosamente,
Vanessa Ferreira
Ouvidoria - Central de Relacionamento VIP

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Cissa Magazine?

Reclamar