Reclamação resolvidaResolvido

Compra de iPad

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um iPad no dia 27/11/2020 (Pedido 0012011141570), sendo que o pagamento foi aprovado no dia seguinte e, até o momento, a loja se quer emitiu a nota fiscal. O prazo limite para a entrega contratado no momento da compra era até 14/12/2020. Já entrei em contato com a loja diversas vezes, mas não me deram um posicionamento concreto sobre a compra. O pedido segue sem nota fiscal ou previsão de entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2020 às 16:22

Olá, Luis,
Uffa! Resolvido!
Conforme conversamos por telefone, criamos um novo pedido com um outro lojista parceiro para poder lhe atender com o envio.
Pedimos sinceras desculpas por todo esse transtorno e ficamos felizes que essa pendencia foi resolvida.
Agora é só esperar o produto chegar.
Qualquer dúvida, é só entrar em contato que a gente esta aqui pra resolver.
Aguardamos a sua avaliação.

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas!

Jéssica
Central de Relacionamento Vip

Consideração final do consumidor

17/12/2020 às 16:42

A loja honrou o compromisso de compra e venda e providenciou outro fornecedor para enviar a mercadoria comprada. Agora vamos aguardar a mercadoria chegar.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Cissa Magazine?

Reclamar