Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um Xiaomi redmi note 9s e recebi o produto errado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá boa tarde, venho relatar que no dia 18/12/20 recebi o Xiaomi redmi note 9s com 128GB de armazenamento e 4GB de memória ram. Realizei o pagamento à vista do produto no boleto bancário. Entretanto, eu comprei o produto com 6GB de ram e não o de 4GB. Fiquei decepcionado pois aguardei 18 dias úteis pela entrega. Além disso, quando fiz a reclamação no site da loja pela minha conta, fui ignorado até este momento. Quero um reembolso ou o produto pelo qual paguei.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/12/2020 às 08:49

Bom dia Leopoldo,
Tentei contato por telefone, porém sem sucesso.
Referente ao seu atendimento, verifiquei que o mesmo foi aberto no final do dia 18/12 (sexta feira). Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9:00 as 18:00hs e conforme informado na abertura do protocolo de atendimento, temos até 48hs úteis para responder o mesmo.
Seu ticket já foi respondido no dia útil seguinte, 21/12 onde informamos que pedimos a reversa para o nosso lojista parceiro para que você possa postar o produto e efetuar a troca do mesmo.
O prazo que o lojista tem para nos informar essa reversa, é de até 5 dias úteis que começaram a contar em 21/12 e assim que tivermos a mesma, iremos repassar no protocolo de atendimento já em aberto conosco.
Pedimos desculpas por todo transtorno causado, mas cientes de que este será resolvido.

Que você e sua família tenham um excelente natal e um feliz ano novo!

Jéssica
Central de relacionamento Vip

Consideração final do consumidor

24/12/2020 às 10:06

O problema ainda não foi totalmente resolvido, mas me responderam. Entendo que a loja tenha 48 horas para responder, mas é extremamente frustante você chegar cansado do trabalho e não ver nenhuma manifestação sobre o ocorrido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Cissa Magazine?

Reclamar