Reclamação em réplicaEm réplica

Defeito na tela

Cissa Magazine
Natividade - TO
30/01/2021 às 19:48
ID: 118945061
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz o pedido do produto samsung S10 plus no dia 28/11/2020 no dia de hoje 30/01/2021 esta apresentando defeito na tela esta picando e apresentando falhas , dentre as regras da empresa estou na garantia de 3 meses , gostaria do contato da empresa o mais rápido possível se não vou atrás dos meus direitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2021 às 09:49

Olá Matheus, como vai?

Lamentamos que tenha apresentado defeito o seu produto!

Conforme nosso contato através do protocolo de atendimento, já solicitei ao lojista parceiro que gere a reversa, para que possamos lhe atender com a garantia do produto.
O lojista parceiro tem o prazo de até 05 dias úteis para nos retornar, então seguimos acompanhando o processo, e assim que tivermos um retorno, entraremos em contato!

Sobre passar o contato da empresa, por questões contratuais, não podemos passar o contato do lojista ao cliente, nem vice e versa.

Seguiremos acompanhando seu pedido, e qualquer novidade, entraremos em contato!

Atenciosamente,
Natalia Becker
Ouvidoria - Central de Relacionamento VIP

Réplica do consumidor

01/02/2021 às 11:46

olá quero que que a empresa entre em contato com o numero 63 992704081 para resolver comigo ou pelo email ; mattee01432@hotmail.com , quero que resolvam o mais rápido possível.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Cissa Magazine?

Reclamar