Empresa anti profissional

Comprei um produto que não atendeu minhas expectativas (especificações divergentes com o site do fabricante) e optei por devolver dentro dos 7 dias que tenho direito pelo CDC. Ocorre que ao fazer o pedido a empresa diz que iria enviar um e-mail em até 2 dias úteis com os dados da devolução... passados os 2 dias o e-mail não chegou, abri um outro pedido dizendo que não havia chegado e mandaram um código de postagem que descobri só nos correios estar ERRADO faltando 2 números. Mais uma vez abri uma reclamação e finalmente me responderam que o prazo pra postagem havia passado. Pra mim ficou bastante claro a estratégia de[Editado pelo Reclame Aqui]da empresa de enrolar o comprador até passar o prazo pra dar uma desculpa pra fugir de sua obrigação e não efetuar a devolução. Gostaria de tornar público esse tipo de atitude bastante anti-ética pra uma empresa desse tamanho.

01/05/2018 às 01:31

Simplesmente não respondem, total descaso com o consumidor. Uma empresa de grande porte que se comporta como uma de fundo de quintal, não recomendo jamais que comprem nela, fujam pois se precisar de atendimento é dor de cabeça na certa.

Está com problemas com Cissa Magazine?