Garantia da Placa de video negada

Simplesmente a cissa magazine afirmou que eu teria 3 anos de garantia e eu fui [Editado pelo Reclame Aqui] porque fui entregar a placa de video pra empresa gigabyte e eles afirmaram que não iam reparar nem trocar o produto, Eu me senti enganado pela propaganda de 3 anos de garantia feita pelo site, da qual me fez comprar o produto uma rtx 2060 oc da gigabyte, A empresa alegou que não ia cobrir a garantia, a propria cissa magazine afirmou que eu teria 3 anos de garantia. Desejo meu dinheiro de volta imediatamente ou irei para o procon, falar das duas empresas envolvidas na propaganda enganosa sobre os termos de garantia do produto.

09/06/2021 às 10:32

Olá, Felipe. Tudo bem?

Primeiramente sentimos por qualquer transtorno que o senhor tenha sofrido.

A garantia do produto adquirido pelo senhor está correta, é de 3 anos junto à fabricante. Conforme o e-mail da Gigabyte que você nos enviou, a assistência encontrou pontos de oxidação em seu produto, perdendo direito à garantia.

Conforme descrito nos termos de garantia no site da fabricante (https://www.gigabyte.com/br/Support/Warranty/Graphics-Card):

Os produtos aceitos pela assistência técnica passarão por uma avaliação detalhada e se constatado mau uso, utilização em ambiente que sofra danos por meio de agentes externos, como por exemplo, umidade, maresia, instalação incorreta, entre outros, serão devolvidos ao remetente acompanhado de laudo de avaliação técnica e sem a realização do reparo devido ao mau uso.

Certo de sua compreensão, nos mantemos à disposição.

Atenciosamente
Equipe Cissa Magazine

Está com problemas com Cissa Magazine?