Reclamação respondidaRespondida

NINGUÉM ME AJUDA NESSA LOJA

Cissa Magazine
Palmares - PE
24/02/2021 às 09:40
ID: 120086347
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

FIZ A COMPRA VIA BOLETO BANCÁRIO DE UM CELULAR E O BOLETO FOI PAGO NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA 19/02/2021, ATÉ AGORA NÃO RECEBI NENHUMA RESPOSTA COMO TENTEI ENTRA EM CONTATO E NÃO É ATENDIDO PELO SAC E NEM VIA E-MAIL.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2021 às 13:10

Olá Ricardo, tudo bem?

Verificamos que seu produto foi entregue a você no dia 05/03/2021 pela transportadora Total Express. Você recebeu tudo certo?

Agradecemos e iremos tomar as devidas providencias.

Fico à disposição para demais dúvidas, se assim achar necessário!
https://www.cissamagazine.com.br/atendimento

Atenciosamente,
Natalia Becker
Ouvidoria - Central de Relacionamento VIP

Ótimo
Ótimo
9.4/ 10

Está com problemas com Cissa Magazine?

Reclamar