Note 9s 6GB 128GB

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz a compra de 2 celulares na Black Friday (27/11), o crédito do pagamento foi confirmado no dia seguinte (28/11) e postagem deveria ter sido feita até 07/12 e entrega hoje (10/12), no entanto ainda não foi postado e nem mesmo gerada a nota fiscal. Embora seja compra em loja parceira, essa oferta era a primeira que aparecia no site da Cissa na página principal no banner de promoções da BF. É um absurdo que as compras que fiz da China na mesma semana já chegaram e a compra no Brasil nem mesmo foi postada.

11/12/2020 às 16:20

Olá Flavio, como vai?

Lamentamos o ocorrido em sua compra!

Conforme lhe informei por outra plataforma de atendimento, nosso lojista parceiro informou que houve um problema com os envios de alguns pedidos, e que o mesmo estava resolvendo as pendencias.

O rastreio do seu pedido, aquele que lhe encaminhamos por e-mail, irá atualizar até as 19:30 do dia de hoje!

Mais uma vez lamentamos pela frustração causada à você.

Fico à disposição para demais dúvidas, se assim achar necessário!

Ei, não esqueça de avaliar meu atendimento! :)

Vanessa Ferreira
Ouvidoria - Central de Relacionamento VIP

16/12/2020 às 10:42

Faz quase uma semana que me passaram número para rastrear e o produto ainda não foi postado. Não adianta ficar me falando que tomar providências com a loja parceira. Eu comprei no site da Cissa, não da loja parceira, eu paguei pra Cissa, é a Cissa que me manda ofertas diariamente no email, eu espero que a Cissa se responsabilize e faça os produtos chegarem na minha casa. Se vai ter que mandar de estoque próprio, providenciar a entrega com outra loja parceira, ou fazer a loja parceira mandar de uma vez por todas é algo que a loja tem que fazer como responsávbel pela venda.

08/01/2021 às 10:27

eu reclamei no procon e isso acelerou as coisas, tornando a reclamação neste site menos útil

Está com problemas com Cissa Magazine?