Reclamação em réplicaEm réplica

Péssima experiência

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um smartphone na black friday, paguei no boleto, paguei entrega expressa e o produto não chegou até hoje 22/12. Sendo que a entrega era prevista para até 10 dias. Total descaso e falta de respeito da empresa com o cliente. E grave descumprinento do código de defesa do consumidor.

Não compro nunca mais nesse site.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2020 às 10:37

Olá, Bernardo!
Primeiramente, pedimos desculpa pelo ocorrido.
Vi aqui, que a todo momento estávamos em contato com você e em certo pontos questionamos se podíamos intervir e tratar lhe passando as propostas mas você informou que preferia aguardar.
Hoje, através do atendimento pelo Whatsapp, lhe comunicamos o rastreio de envio do seu item que esta em transporte e vai ser entregue.

Desejamos a você e sua família um feliz natal e feliz ano novo!

Jéssica
Central de relacionamento Vip

Réplica do consumidor

22/12/2020 às 11:09

Sim, responderam mas não resolveram o problema. O combinado não foi cumprido e isso é sim falta de compromisso. O que era para chegar em dez dias ja faz quase 1 mês e não chegou. Faço questão de registrar a minha reclamação e minha insatisfação com o serviço prestado. Ineficiente e descompromissado.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Cissa Magazine?

Reclamar