Problema no envio do pedido

Cissa Magazine
Brasília - DF
06/03/2018 às 10:54

Fiz uma compra de uma Caixa de Som Bluetooth JBL Charge 3 (2x10W) JBLCHARGE3 com pagamento aprovado em 22/02/2018, com a informação que ela seria vendida e entregue pela Eletro Store, porém, monitorando hoje 06/03/18 o rastreamento do meu pedido pude verificar que o mesmo encontra-se PARADO desde 01/03/2018 na filial JadLog em Curitiba com problema de retenção fiscal de documento ou mercadoria. Estou tentando contato por telefone com vocês da Cissa Magazine sem sucesso. Gostaria de uma posição urgente sobre este pedido.

05/04/2018 às 11:12

Essa foi uma compra extremamente conturbada. Primeiramente pq comprei pelo marktplace Eletro Store que teve a minha mercadoria retida pela Receita Federal. E eu consumidora já sabendo do ocorrido pq eu estava monitorando a entrega e também ligando na transportadora, achei por bem comunicar o fato à Cissa Magazine que por sua vez sempre pedia para eu esperar expirar o prazo de entrega pq alegavam que não havia nenhuma anormalidade e eu alertando que o ocorrido com a mercadoria. Essa espera demorou mais de 10 DIAS ÚTEIS, 2 semanas. Depois desse tempão de espera resolveram passar meu pedido de compra para o marktplace Pima Comércio Digital q por sinal é uma boa empresa com atendentes sempre prontos para ajudarem, mas tb houve problema na entrega pq a mercadoria foi extraviada pelos Correios e imediatamente me enviaram outra charge por Sedex q por fim depois de 42 dias do pedido inicial recebi o produto original e funcionando. Vale registrar q o produto não veio lacrado, mas acredito ser uma política da Pima em realizar um teste prévio de funcionamento antes de enviar ao cliente.
Devido a essa demora exorbitante para eu receber meu produto, pq eu fiz a compra em 23/02/2018 e só recebi em 04/04/2018, eu não recomendaria à Cissa Magazine para nenhum de meus amigos.

Está com problemas com Cissa Magazine?